Caso esteja interessado(a) em alguma peça ou informações, não hesite em contactar-me!

domingo, 10 de abril de 2011

O inicio...

Como sempre tive facilidade nas artes manuais, e como estar parado não faz parte do meu feitio, lembrei-me de tentar uma nova arte, Tornear Madeira! 
Assim num passado não muito distante (5 meses)  comprei um torno de madeira, goivas, alguns livros e pesquisei (durante muitas horas) a arte de trabalhar madeira com o torno e as goivas.   
Assim  nos últimos meses  tenho-me entretido nas horas livres (que não são muitas) a tentar desenvolver esta actividade. 
Com este Blog pretendo mostrar as peças que fui executando e quem sabe talvez, caso surja a oportunidade vender algumas dessas peças, uma vez que não as posso guardar a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.